sábado, 27 de junho de 2009

Muito Feliz no Ideias Gigantes 5...



Clique na imagem para ampliar
Balada Do Louco
Composição: Os Mutantes Arnaldo Baptista / Rita Lee


Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz


Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu


Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz


Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu


Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz,

EU SOU FELIZ!!!

Muchas gracias por todo, Señor Guildo Saraiva!




Um comentário:

  1. Linda, vc é mara tudo di bom conviver com vc esses dias do IG, não vejo a hora de chegar a proxima edição...
    bjss Fran de Curitiba

    ResponderExcluir