sexta-feira, 4 de setembro de 2009

UP: Altas Aventuras com MUITOS Balões...

.

Clique na imagem para ampliar



UP - Altas Aventuras chega ao Brasil com quase quatro meses de atraso. O heroi da vez é Carl Fredricksen, 78 anos, quase uma versão 3D do personagem de Clint Eastwood em "Gran Torino". Mal humorado, arredio, sem contato com os vizinhos ou qualquer outra pessoa, em especial o intrometido escoteiro Russel, Carl decide abandonar a vida mundana e viajar pelo mundo dentro da própria casa, amarrada a milhares de balões coloridos. Só não contava com Russel como passageiro clandestino e principal responsável pelos vários imprevistos da viagem.

O pomposo e quase sempre careta Festival de Cannes se derreteu por "Up". Foi a primeira animação a abrir uma edição do festival em mais de 60 anos, sendo unanimemente elogiada e com direito a réplica em tamanho real da casa voadora de Carl.




Se serve como consolo para os quatro meses de espera, Chico Anysio é responsável pela dublagem em português do protagonista. Tão arredio quanto o próprio Carl, Chico nunca havia aceitado dublar um personagem de animação e afirmou só ter topado o convite depois de assistir e se apaixonar por "UP".

Que tal rever o trailler e depois correr para o cinema mais próximo para se apaixonar também ?

http://www.youtube.com/watch?v=8RiBqeO9MqM&feature=player_embedded

.

Artigos e depoimentos emocionados publicados no GBAlmanac sobre "UP"


UP: desenho animado com balões abre Festival de C...
"UP - Altas Aventuras": emocionante depoimento ...







Um comentário:

  1. Não sei se lembram mas antes mesmo desse filme ser lançado,rsrs a nossa Lia Antenada (Palka)
    mandou pro GBA o link com o trailer desse filme,eu vi e adorei! É muito legal a aventura do velho mau humorado com o escoteiro.
    http://www.youtube.com/watch?v=hwxqLjspkDI

    Eliane Lima - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir