quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FAQ: Proteção das Mãos

"Oi! O que devo fazer para não danificar tanto as mão? Os balões estão acabando com minhas unhas ..."
ivanildemuchelin@hotmail.com




"Eu tenho usado um creme da AVON, luvas de silicone da linha basica... tem ajudado muito... nao tem segredo... uso sempre que lavo as mãos... muito bom...
nessaaraujo80@hotmail.com


"Oi, eu uso creme Nivea (o da latinha) ou uma dupla de esfoliante e creme hidratante. Mas mesmo assim temos que fazer mais seguido. Uma coisa que ajuda também é estar com as unhas pintadas(mesmo que não tão bem feitas) no momento de trabalhar com os balões, pois o esmalte protege."
nfestas@terra.com.br


"Eu costumo usar Luvas de Silicone".
Adriana - DECOR-AR
decor.argba@yahoo.com.br


Eu uso bastante hidratante nas mãos. Melhora muito..."

brink_party@ibest.com.br






Um comentário:

  1. Lo más fácil es usar guantes de piel justos ya que los de lana se salen y son más incómodos para hacer los nudos.

    ResponderExcluir